POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeita(o), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações. 

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor, abaixo estão as condições que deverão ser consideradas: 

1. O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 07 dias, a contar de recebimento do produto. 

2. Nos contate via WhatsApp pelo número (019) 98214-2465 - Informando o número do pedido, nome completo, nome dos produtos a serem trocados e motivo de troca/devolução. 

3. As trocas só serão realizadas caso os acessórios estejam sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com a tag e na embalagem original. 

4. O valor do frete será devolvido somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente. 

5. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações, não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio. 

6. Para REEMBOLSO: Só será realizado após o recebimento e verificação dos produtos em nossa loja. A partir disso o prazo para restituição de compras varia de acordo com o método de pagamento 

7. Para TROCA: Você poderá escolher produtos que constem disponivel em nosso site. Essa operação só será realizada após o recebimento dos produtos em nosso escritório. Nesse caso, as despesas de frete dos novos itens escolhidos serão por conta do consumidor. 

Normas e prazos de produtos com defeitos de fabricação: 

Se o seu acessório chegou com algum defeito de fabricação, nos avise em até 7 dias, a partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução. Neste caso, o produto precisa estar sem evidências de uso. 

  • Envie uma foto/Vídeo ao WhatsApp (019) 98214-2465 do produto e o número do pedido realizado para uma análise prévia de verificação de existência de defeito de fabricação.  

  • Caso seja necessário o produto poderá ser solicitado para ser analisado. Isso pode levar até 15 dias, a partir da data de chegada do item da devolução. 

  • Produtos danificados no uso e/ou abertura da embalagem não serão considerados defeito de fabricação. 

  • O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente. 

Resolução: 

  • Cupom/Vale-troca/Crédito para ser utilizado na loja Online da Rah Acessorios em até 30 dias corridos após a emissão no valor do item. 

  • Reembolso do valor real pago pelo produto com defeito de fabricação. 

  • Troca por outro produto igual. Neste caso pagamos as despesas do envio.